quarta-feira, 4 de março de 2015

Wonderful Love- Cap. 23

                                                      *LAURA P.O.V*
Eu:NÃO-tentei me soltar- NÃO PATRICK-Patrick me olhou-
Patrick:Porque?
Eu:Porque eu o amo, faça comigo o que iria fazer com ele.
Patrick:Não minha querida-se abaixou acariciando meu rosto- eu vou te tratar como uma rainha.
Eu:Por favor para-lágrimas desceram pelo meu rosto- eu te imploro não faça nada com ele, por favor.
Carolinne:Chega! seu namorado agora pertence a mim-riu- então eu decido o que acontece com ele.
Lorde:Que lindo-debochou- adoro esse drama de novela; é tão bom, ainda mais quando a mocinha namora um garoto como ele.
Eu:O que vocês  querem? já não basta me traírem agora querem fazer coisas piores?
Patrick:Nem começamos a festa-sorriu malicioso e eu virei o rosto-
      Acho que agora ia por água baixo, aquele lugar parecia nem ter uma saída, ou uma salvação. Me restava tentar me defender o máximo que eu puder...
      Me sentia totalmente derrotada, completamente sem resto, sem estruturas e sem esperanças. Ver o rosto do Justin machucado me doía muito, era uma cena de partir o coração. Quero tanto poder ajudá-lo, abraçá-lo, cuidar dessas feridas, salvar ele.
                  Os três saíram e eu estava preocupada, muito preocupada com o Justin, eu só sabia chorar de vê-lo sofrendo, todo machucado e  sangrando. Seus olhos estavam fechados e sua respiração estava fraca.
Eu:Jus-sussurrei-
Justin:-abriu os olhos e me olhou-
Eu:Eu te amo-meus olhos outra vez se lacrimejaram-
Justin:Eu também-suspirou fundo- te amo-disse  com dificuldade-
Eu:Não se esforce a falar Jus. Te quero bem.
Justin:Não devi ter vindo.
Eu:Vim contra a minha escolha, e também eu viria de qualquer jeito.
Justin:Não precisa se arriscar por mim.
Eu:Está na hora d'eu retribuir tudo o que você já fez por mim-comecei tentar me soltar da corda-
                  Quando eu finalmente estava conseguindo Patrick voltou, ele andou em minha direção e sorria, que ódio.
Patrick:Olá meu amor-acariciou meu rosto-
Eu:Vá se ferrar-virei o meu rosto-
Carolinne:Oi Loirinho-disse entrando- trouxe água.
Justin:Me deixa-respondeu ignorante-
Carolinne:Você precisa ficar com saúde e bem disposto.
                                            *JUSTIN P.O.V*
         No dia seguinte eu e Laura fomos separados, Patrick levou a Laura para um quarto e ela não saiu de lá e ele nem saiu do quarto, no meio da noite ouvi alguns gritos dela, queria poder ajudá-la. 
             Lorde e Carolinne sempre davam risada com os gritos da Laura, eles são mesmo uns tremendos de uns filhos da Puta. Lorde andou até a janela e divagar levantou a cortina.
Lorde:Merda!
Carolinne:O que houve?
Lorde:Tem carros de polícias do lado de fora.
Carolinne:Está brincando?-disse indo até uma porta-Vou falar com o Patrick-ela entrou  na porta e depois de minutos ela saiu-
          Patrick saiu, enquanto no lado de fora os policiais pediam para eles se renderem. Ele voltou aonde estava e logo saiu com a mão sobre o pescoço da Laura e na outra mão ele apontava uma arma em direção a cabeça dela.
Justin:O QUE VOCÊ VAI FAZER COM ELA? SEU MALDITO-Gritei irritado-
Patrick:Nada além do que eu não queira.
Justin:DESGRAÇADO.
Laura:Jus-seus olhos estavam cheios de lágrimas-Eu..Eu te amo.
Justin:Também te amo Laura, eu te amo demais.
Patrick:Chega-puxou o cabelo dela-vamos piranha-a empurrou-
        Ele saiu, então nem sabia o que iria acontecer...Lorde e Carolinne estavam desesperadas, elas procuravam alguma solução que provavelmente não teriam de forma alguma, eu tenho certeza disso. Ouvi barulho de tiros e meu coração disparou, tomara que Laura esteja bem.
     Estava realmente assustado, sem saber de quem foi aquele tiro, quem acertou, peço a Deus que não seja a minha garota, não quero sofrer e vem vê-la sofrer, eu a amo demais.
                                           *LAURA P.O.V*    
        
      Patrick me fazia de refém enquanto os policiais tentavam negociar um acordo de paz, mais sabia que não iria se vender, não tão fácil. Ele tentou fazer algumas gracinhas comigo para provocar a policia, meu coração estava disparado, e a única coisa que eu pensava era em não poder ter dito o Ultimo "Eu te amo" ao Jus, pelo menos eu sei que ele me ama. Esses policiais precisam me ajudar, olhei em todos os lados e vi de longe meus pais e a Pattie, que choravam demais...
Policial:Se renda Patrick.
        Patrick não respondeu, e permaneceu parado. Um policial tentou se aproximar de nós, e ele ativou a arma e meu coração parou, me sangue gelou,  senti fortes calafrios, era agora que eu ia dar adeus a tudo? a minha vida, a minha família, ia só ser morta? Estava tão assustada, só sabia chorar, de desespero, de susto, estava tão desconfotável, meus pensamentos estavam a  algumas semanas quando tudo estava bem entre eu e Justin,  eu e ele, ele e eu, só nós dois. Tudo o que tínhamos era um ao outro, só nos amando e isso nos resolve acontecer. Depois de tantas coisas iria acabar assim? Temia por um sim e clamava por um sim, clamava pra  que me salvassem...
        Me assustei com o som de dois disparos de tiros, assustada olhei para os lados e não sentia os braços do Patrick me pressionar contra o corpo dele, senti um alívio grande, vi os policiais o levando preso, enquanto os outros entravam as pressas dentro daquele lugar; Alguns paramédicos me levaram até uma ambulância, eles me socorreram e checaram se algo de errado havia comigo. Vi meus pais chegando, meus olhos se lacrimejaram e eu os olhei de uma forma que nem sabia explicar,  eles me abraçaram.
Marcella:Que susto nos deu-ela disse entre o choro-
Rogério:Estou feliz de vê-la viva.
Pattie:Oi Laura-me abraçou após meus pais soltarem o abraço-
Eu:Oi Pattie.
Pattie:Aonde o Justin está?
Eu:Não sei, a última vez que o vi ele estava amarrado em outro lugar, fui levada ao quarto do Patrick e fiquei trancada lá, enquanto ele tentava me levar pra cama.
Pattie: Está tudo bem, a polícia assistiu o vídeo que o Jus gravou e reorganizou as provas, vocês são inocentes-sorriu- poderão ficar juntos de novo.
Eu:Que bom que tudo começou voltar ao normal.
      Vi Justin saindo com os paramédicos, Pattie começou a chorar e correu na direção dele e o abraçou.
            Já estava começando escurecer, olhei ao meu redor e me senti tão confortável, alíviada, livre, lberta daquele lugar horrível. Justin andou em minha direção e não dissemos nada um para o outro, apenas ficamos em  frente um ao outro nos olhando, estava tão feliz de vê-lo são e salvo, senti os braços dele me envolvendo em um abraço, o melhor abraço até agora. 
              Nada se comparava, eu podendo tocá-lo, amá-lo, sentir aquele perfume viciante dele, tudo nele me atraia, e  o medo de perder isso era demais, perder o meu amor.
Justin:Eu te amo princesa-acariciou meus cabelos entre o abraço-
Laura:Eu também te amo meu amor-apertei o abraço- te amo demais.
       Soltamos o abraçou mais ele desceu seus braços a minha cintura fazendo que nós nos víssemos mais uma vez, esse momento me ficaria marcado. Ele acariciou meu rosto por alguns segundos, e quando pude me dar conta seus lábios selaram os meus me causando um choque, borboletas dançaram em meu estômago, me senti completa, aquele vazio foi preenchido, ele é tudo pra mim, o melhor sem dúvidas. Ele pediu passagem com a língua e eu cedi, começamos uma batalha inatingível, um beijo épico, e inesquecível, sorri entre o beijo e continuamos ali, ele não ia parar e eu também não, estava morrendo de saudades desse beijo, do toque dele, estava morrendo por ter o visto sofrer, que bom que tudo finalmente ficou tudo bem, depois de alguns minutos paramos o beijo e sorrimos, era tudo tão lindo. Desta vez tudo ficaria bem , sei que sim, depois de ter visto ele vi gritos e policiais levavam a Lorde e  Carolinne, e os dois homens todos algemados...


------------------------------------------------------------------------------------------------------

                Oi meus amores como vão? Espero que bem, capítulo 13 para vocês suas dlçs, o que acharam? Continuo? Espero que tenham gostado, bieberbeijos Love u Princess!

            

10 comentários:

  1. Nossa quanta desgraça Mas ainda bem que ficou tudo bem ameu contínua

    ResponderExcluir
  2. Pelo menos eles estão bem 👏👏👏👏👏👏💜 Continuua amg tah pfto agora eles podem ficar juntos novamente❤ que fofos Continuua💜

    ResponderExcluir
  3. Está tudo tão lindo, continua pfvr, agora eles se Ferraram, arrasou❤❤

    ResponderExcluir
  4. Continua!
    ELES JUNTOS NOVAMENTE, ADOROOOOOOOOOOO QUERO HOT, MUITO HOT, MAIS HOT AINDA...

    ResponderExcluir